Foto: LPM |
Do incremento da prática da modalidade, à aposta na formação e nos escalões jovens das nossas Seleções. Da importância de organizar grandes eventos desportivos - vide finais da Liga dos Campeões feminina e masculina - à ambição de continuar a percorrer o caminho da Excelência e do crescimento.
Com uma plateia recheada de técnicos, Fernando Gomes não se esqueceu de enaltecer o facto de quatro treinadores de língua portuguesa marcarem presença no Mundial, três dos quais portugueses, sinal da qualidade dos nossos técnicos.
O Selecionador, Paulo Bento, e os treinadores nacionais, Rui Jorge e Edgar Borges, também foram oradores durante a conferência, na qual também participaram, entre muitos outros, os ex-selecionadores nacionais, Luiz Felipe Scolari e Carlos Queiroz, a par do responsável máximo pela formação grega, Fernando Santos.
Entre os temas em discussão estiveram a formação dos jovens atletas, as equipas B e os processos evolutivos, a competitividade do nosso futebol, o marketing e a comunicação ao serviço da modalidade e o Mundial 2014.
Fonte: site da FPF
Sem comentários:
Enviar um comentário